sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Exposição ''Literatinta'' - Goret Chagas


Exposição ''Literatinta'' começa no dia 13/02, Segunda com um Happy Hour para inauguração, aberto a todo público, e vai até o dia 29/02, aqui no Núcleo Artiloka.



No Happy Hour teremos também pintura ao vivo da nossa artista, e durante todo o período da Exposição(13 à 29 de Fevereiro) na compra de um DVD ou um livro da obra de Goret Chagas você GANHARÁ uma Aquarela EXCLUSIVA feita por Goret Chagas!  

CONFIRME PRESENÇA PELO: 3409-0823 

Segunda a Sexta das 9 às 18h

Sábados das 9 às 13h

AGUARDAMOS A SUA VISITA! 

Entre os francanos, ela é um exemplo de superação e talento. Conduzida pela arte, Maria Goret Chagas pinta com a boca e os pés, e emociona a todos que apreciam a pintura, e que também gostam de conhecer experiências de vida que nos servem de lição. 

Sua técnica de pintura oscila entre aquarela e acrílico sobre tela, com estilo acadêmico livre, repleto de sensibilidade e cores que revelam luz e vida. 

''Nasci tetraplégica, em Delfinópolis, aconteceu um milagre em minha vida, aos 5 anos de idade, passei a andar.
Hoje tenho apenas os membros superiores atróficos, moro em Franca, a minha cidade do coração, hoje, não, há 50 anos, somos em 9 filhos, meu pai já não está conosco, minha mãe a ‘’ grande heroína, está com 84 anos de fé, alegria e confiança na ação divina em nossas vidas.
Aposentei – me como professora universitária, Literatura e Artes, pertenço à Associação dos Pintores com a Boca e os Pés, como artista plástica tenho obras selecionadas e reproduzidas no Brasil e exterior, minhas telas selecionadas são enviadas para Suiça e mais70 países.
Participo de salões em todo Brasil ,Suiça e Argentina , tenho algumas medalhas, troféus e menções honrosas.
Como escritora oscilo entre prosa e poesia, o meu livro ‘’REALIZE...TUDO O QUE SEU CORAÇÃO DESEJA ‘’, está na segunda edição e ficou entre os 3 finalistas no Premio Sentidos , nível nacional, com 1.083 inscrições.

Tenho outros projetos, como um livro de inclusão infantil, ''A ESTRELA DE UMA PONTA’’, pronto para publicação.

Amo escrever, dançar, nadar e, sobretudo pintar e viver!''

MARIA GORET CHAGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário